Holanda, Índia e Singapura conquistam L’Oréal Brandstorm 2018

Já há vencedores do L’Oréal Brandstorm 2018 (jogo de negócios inicialmente focado em marketing numa experiência única de inovação). A final Internacional decorreu na quinta-feira, dia 17 de Maio, em Paris. Foi o culminar de meses de trabalho que envolveu 34 700 participantes, de 63 países, e que tinha como objectivo inventar a experiência profissional do salão de cabeleireiro do futuro.

As cinquenta equipas finalistas (150 estudantes no total), provenientes dos quatro cantos do mundo, foram convidadas a apresentar as suas propostas em modo start-up para 70 júris especializados, na Innovation Fair no Palais de Tokyo. Destas houve seis equipas que, depois de apuradas as pontuações dos jurados, tiveram possibilidade de apresentar as suas ideias no grande auditório do Palais perante um júri VIP – constituído por altos quadros da LÓréal – e todos os finalistas, mentores e responsáveis de recursos humanos dos países participantes.

O L’Oréal Brandstorm encoraja as equipas a enfrentar os desafio nas perspetivas de marketing, tecnologia e CSR, sendo atribuídos prémios em três categorias: Brand, Tech e CSR.

A equipa holandesa ganhou o Brand Award, a indiana conquistou o Tech Award e o CSR Award ficou nas mãos da equipa de Singapura.

Recorde-se que a equipa “Hair we are”, constituída por alunas da Nova SBE, foi a vencedora da final nacional do Brandstorm e a participante na final internacional.

Conheça o projecto apresentado por Sabrina Giovisi, Joana Marchão e Ilaria Vazzoler.

Veja, ainda o momento da revelação dos vencedores.

Texto e vídeos de Maria João Lima, em Paris

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão