H&M lança primeira colaboração com marca de lingerie

A H&M tem vindo a apostar nas colaborações mas nunca tinha explorado esta possibilidade no mundo da lingerie. Agora, pela primeira vez, a marca sueca de moda junta-se a uma insígnia de roupa interior para criar uma colecção com lançamento marcado para a partir de 9 de Agosto, em lojas seleccionadas e na plataforma online.

A parceira escolhida é a Love Stories, marca com sede em Amesterdão que se tornou conhecida pelos padrões ecléticos, conjugações mix-and-match e designs confortáveis. A colecção H&M x Love Stories seguirá a mesma linha e incluirá bralettes, briefs, tangas, conjuntos para dormir, uma máscara, meias e bolas de viagem em renda, cetim e poliamida suave.

«A lingerie sempre foi uma parte importante da moda. Com esta colaboração queremos mostrar que a lingerie pode ser tão divertida e expressiva como a roupa, ainda que nem sempre esteja à mostra. Por esta razão, a Love Stories foi o fit perfeito», explica Pernilla Wohlfahrt, directora de Design da H&M.

Por seu turno, Marloes Hoedeman, fundadora da Love Stories, diz que gosta de se referir à colaboração como «um caso de amor». Em comunicado, a profissional garante que, desde o primeiro dia, «que houve um respeito e química incrível entre as duas equipas de design».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão