H&M lança hino às mulheres

Com mais ou menos curvas, cabelo encaracolado ou careca, decididas ou aborrecidas, que saltam para piscinas e que desapertam o botão das calças para comer batatas fritas. Estas são apenas algumas das facetas das mulheres evidenciadas na nova campanha da H&M.

Desenvolvida para apresentar a colecção de Outono/Inverno da marca sueca, a campanha apresenta-se também como uma espécie de hino às mulheres, sejam elas como forem. O tema “She’s a Lady” de Tom Jones serve de banda sonora, na versão da dupla Lion Babe.

Em pouco mais de um minuto, vão aparecendo várias mulheres no vídeo da campanha, incluindo nomes conhecidos como a actriz Lauren Hutton, a manequim Adwoa Aboa e a actriz transgénero Hari Nef.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020