Hiperconectividade é o tema central da 14.ª Conferência Marketeer

“Hiperconectividade – Consumidores & Empresas. O que mudou?” é o tema da 14.ª Conferência da revista Marketeer. O evento está agendado já para o próximo dia 16 n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde também se realizou a edição deste ano dos Prémios Marketeer.

Nesse dia, a convite da Marketeer, diversos profissionais do sector da Comunicação, Publicidade e Marketing subirão a palco para debater alguns dos principais desafios da actualidade e desenhar caminhos para o futuro. Pedro Pombo, managing director da Accenture Interactive, será o keynote speaker da conferência.

Depois, haverá lugar a três mesas-redondas, onde serão debatidos os seguintes temas: “Como a pandemia impactou as empresas”, “Há novos consumidores pós-Covid” e “Que tendências emergem do 2020?”.

Mais pormenores sobre o evento, nomeadamente a lista de oradores confirmados, serão divulgados em breve.

Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.

Da lista de apoios constam ainda a BDR, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.

Artigos relacionados