Heineken quer que consumidores vivam a música

“Live Your Music” é a forma que a Heineken encontrou para reforçar a sua ligação ao mundo da música. A nova campanha pretende funcionar como incentivo aos consumidores para que vivam a música à sua maneira – mesmo que não devam muito à voz, como acontece com alguns dos protagonistas do spot de vídeo.

A campanha está presente em plataformas digitais, imprensa e outdoors, estando também planeadas acções para canal Horeca e grande distribuição. Nestes últimos cenários, os consumidores vão poder ganhar prémios da marca de cerveja.

O vídeo central de “Live Your Music” conta com banda sonora de Queen para mostrar como a música pode invadir os momentos quotidianos mais inusitados. O final apoteótico tem lugar num concerto em que o público é cabeça de cartaz.

Em comunicado, a marca explica que “uma das grandes novidades da campanha passa pela unificação da imagem e comunicação da Heineken nas acções de música a que se associa, centralizando a visibilidade na campanha ‘Live Your Music’”. Em linha com esta visão está a presença da Heineken na próxima edição do Nos Alive, bem como no Lisb-On.

Artigos relacionados