Heineken junta-se à Associação Empresarial de Braga para promover o comércio local

Com o objectivo de impulsionar o comércio local, a Heineken e a Associação Empresarial de Braga juntaram-se para lançar a iniciativa “Heineken Night Out Braga”. No dia 6 de Maio, no cento histórico da cidade não vão faltar cerveja, música ao vivo e oferta de brindes.

Esta iniciativa será activada em 10 pontos de venda aderentes, onde cada participante irá receber uma pulseira e um cartão de consumo na compra de uma cerveja Heineken, habilitando-se a brindes da marca e à oferta de uma cerveja. Os consumidores são ainda convidados a partilhar as fotografias da sua experiência nas redes sociais, através das hashtags #Heinekenpt, #HeinekenNightOutBraga e #AEBraga.

«Apesar de a pandemia ter transformado os padrões de comportamento e os hábitos de consumo dos portugueses, continuamos a trabalhar para manter a proximidade com os nossos consumidores e dar todo o apoio necessário aos nossos clientes e parceiros. Através do Heineken Night Out Braga e da parceria com a Associação Empresarial de Braga, vamos conseguir dar uma perspectiva mais fresca ao comércio de uma cidade que se tornou um dos principais destinos turísticos do País e da Europa», explica, em comunicado, Filipa Magalhães, responsável de Marketing da marca Heineken.

Para fechar o “Heineken Night Out Braga”, está ainda previsto um after party nas discotecas Lustre e Sardinha Biba, onde a entrada dos consumidores com a pulseira do evento será recompensada com uma cerveja Heineken de oferta.

Artigos relacionados