Heineken entra no território da moda

modalisboaA cerveja Heineken, marca premium do portefófilo da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) é, pela primeira vez, patrocinadora e cerveja oficial da Moda Lisboa. A próxima edição da Moda Lisboa realiza-se entre 8 e 10 de Março, no Pátio da Galé em Lisboa, onde serão dadas a conhecer as novas propostas dos criadores portugueses para o próximo Outono – Inverno.

“Com este patrocínio, a Heineken reforça a sua identidade como uma marca cosmopolita, inovadora, sofisticada e premium, com forte associação à moda, design e cultura”, justifica a SCC em comunicado.

«O patrocínio à Moda Lisboa demonstra que a Heineken pretende cada vez mais assumir-se como uma cerveja diferente, com identidade própria e que está presente nos grandes eventos sociais e culturais. Esta associação ao maior evento de moda em Portugal reforça o posicionamento da marca Heineken junto de um público atento às novas tendências em Design e Moda”, diz Mafalda Pescaria, do Marketing da Heineken em Portugal.

Artigos relacionados