HBO prepara o serviço de streaming mais caro do mercado

Com lançamento marcado para Maio do próximo ano, HBO Max deverá ser o serviço de streaming de vídeo mais caro do mercado. Segundo a AdAge, a subscrição mensal custará 14,99 dólares (aproximadamente 13,43 euros), fazendo com que esta seja uma opção mais cara do que Netflix, Disney+ ou Apple TV+.

Quanto ao que os espectadores podem esperar por este valor, a mesma publicação adianta que o HBO Max terá um catálogo com o equivalente a 10 mil horas de conteúdo – incluindo séries de televisão e filmes. O portefólio envolve 31 originais prontos a estrear no próximo ano e, ainda, perto de 1800 películas, entre filmes que ainda não chegaram às salas de cinema e outros que são já sucessos de bilheteira como é o caso de “Joker”.

Entre os conteúdos desenvolvidos especificamente para o HBO Max, destaque para uma nova versão de “Green Lantern” e para a série “Raised by Wolves”, assinada pelo realizador Ridley Scott. O livro “Americanah” também será adaptado ao grande ecrã e disponibilizado aos subscritores do serviço, que podem juntar ainda à lista de espera uma espécie de prequela de “Game of Thrones” passada 300 anos antes.

Uma das grandes perdas da Netflix, “Friends”, está confirmada no HBO Max: os subscritores poderão fazer uma maratona na companhia das personagens Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey, já que terão acesso a 236 episódios. “South Park” e “Rick & Morty”, na animação, são outros destaques do catálogo.

Até ao final de 2025, a previsão é de 75 a 90 milhões de subscritores a nível mundial. O número foi apontado por John Stankey, COO da AT&T e CEO  da WarnerMedia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%