Há um novo paraíso asiático no Porto

Depois de Lisboa, o Porto. O Boa-Bao fez as malas e rumou ao Norte de Portugal para abrir um novo espaço inteiramente dedicado à gastronomia asiática… Mas com o dobro da área. Ocupa parte da Rua da Picaria – vai do número 61 ao 65 – e faz lembrar uma cantina de Saigão, no Vietname.

No Boa-Bao do Porto, os clientes podem optar por diferentes experiências dentro do mesmo restaurante: quem quiser tentar descobrir os segredos da cozinha, pode ficar na primeira fila ao balcão e ver os chefs a preparar as diferentes receitas; por outro lado, quem preferir um ambiente mais intimista pode optar pela sala superior que oferece uma vista sobre todo o espaço. Há ainda uma zona que, de acordo com o Boa Bao, faz lembrar um mercado de rua asiático, com tecto de vidro retráctil que esbate a barreira entre o exterior e o interior.

Tailândia, Vietname, Laos, Cambodja, Malásia, Indonésia, Filipinas, Coreia, Japão e China são alguns dos países representados na carta do restaurante, complementada por um menu de cocktails de assinatura e petiscos.

ESTUDIO COZINHA NO BOA BAO - porto

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...