Há bustos de Elon Musk há venda por 3 mil euros… Feitos com partes de um Tesla

A empresa russa de acessórios de luxo Caviar produziu 27 bustos de Elon Musk, o criador da marca de automóveis Tesla. Cada um deles é feito com base em partes, precisamente, de veículos desta insígnia de luxo, nomeadamente o Model 3 azul, e está à venda por 2845 euros.

«Estes novos artigos incorporam a alma de Elon Musk, logo, irão conceder aos seus proprietários o sucesso e a criatividade deste indivíduo excepcional», refere, em comunicado, o fundador da empresa, Sergey Kitov, citado pelo Insider.

De acordo com a mesma fonte, o semblante do homem mais rico do mundo foi criado por um artista especialista em 3D, contratado pela Caviar, e não através de uma fotografia descarregada da internet. Assim, quando questionado sobre as discrepâncias entre o design do busto e a aparência de Elon Musk, Sergey Kitov explica que o artista da marca não procurou fazer uma réplica exacta. «Ele criou uma imagem do inventor, na qual todas as suas conquistas e criações estão reflectidas.»

A par dos bustos, a empresa, especializada na criação de smartphones de luxo, tem ainda à venda os novos modelos de iPhone – iPhone 13 Pro e iPhone 13 Max – com designs igualmente criados com partes de automóveis Tesla. A traseira do telemóvel inclui um retrato de Elon Musk, gravado a partir do cobre da bateria do carro. Os preços começam nos 5600 dólares (4950 euros), havendo apenas 99 exemplares disponíveis no mundo inteiro.

Outras opções disponíveis são bustos do criador da Apple, Steve Jobs, e do fundador da empresa tecnológica Alibaba, Jack Ma, acompanhados dos respectivos designs para iPhone. «Queremos que os nossos clientes olhem para o busto de Elon Musk ou de Steve Jobs e para os seus iPhones personalizados e se sintam inspirados todos os dias para construírem o seu próprio futuro», rematou Sergey Kitov.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...