GuestReady chega a Portugal para gerir alojamento local

Portugal é o mais recente destino da GuestReady, startup dedicada à gestão de unidades de alojamento local em plataformas online. Com presença directa em Lisboa e no Porto, conta com equipas locais para apoiar os proprietários de imóveis que decidirem optar pelos seus serviços, que podem ir de optimização de preços a manutenção dos espaços.

Mais concretamente, a startup assegura, por exemplo, a criação de anúncios em sites como Airbnb, HomeAway e Booking e acompanha os hóspedes em todas as etapas, desde a sua selecção ao check-in, entrega das chaves e check-out personalizado. Assim que os hóspedes saem, a GuestAway gere e repõe amenities, atoalhados e roupa de cama, disponibiliza limpeza profissional dos apartamentos ou casas e até muda lâmpadas.

Alexander Limpert, co-fundador e CEO da startup, que já está presente em outros cinco países, considera que o alojamento local em Portugal continua a crescer, sendo uma alternativa para estadias de curta duração. Contudo, «é essencial que os proprietários consigam optimizar todos os aspectos de gestão para tornar rentáveis e sustentáveis os seus investimentos».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio