Guess What PR abre portas no Brasil e América Latina com Vianews

guess-what-prA consultora Vianews – Comunicação Integrada foi a agência escolhida pela Guess What PR para apoiar os seus actuais clientes portugueses a expandirem as suas actividades para o mercado brasileiro e toda a América Latina, funcionando a agência portuguesa como suporte para todos os clientes da consultora brasileira no mercado nacional e europeu.

Com mais de 25 anos de actividade no Brasil, a Vianews, sedeada em São Paulo, actua nas áreas de Tecnologia, Telecomunicações, Saúde, Educação, Finanças e Petroquímica. Do portefólio da empresa fazem parte clientes como a Arab Banking Corporation, Alcatel Networks, Capgemini, Epson, ASUS ou Lexmark. Como clientes portugueses, a agência brasileira já teve o Grupo EDP, a Caixa Geral de Depósitos e a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.

Pedro Cadina, fundador e director da Vianews, e também um dos fundadores  e directores da ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, acredita que «a parceria com uma consultora da Europa» é, para a sua agência, «um passo à frente, no sentido de apoiar o empreendorismo português no Brasil e em toda a América Latina».

Já a Guess What PR, nas palavras de Renato Póvoas, managing partner da agência, acredita que a colaboração com a Vianews contribuirá para que consigam auxiliar a expansão das operações dos seus clientes «em mercados que estão em franco crescimento, como é o caso do Brasil», afirma em comunicado.

Artigos relacionados