Guess What comunica festival Brands Like Bands

O festival Brands Like Bands conta, este ano, com a Guess What como parceiro de comunicação. É esta a agência escolhida para assegurar a comunicação externa do evento que desafia bandas de empresas a subir a palco e que vai já na sua oitava edição.

Siemens, L’Oréal, Cofidis, Zurich, Super Bock Group, PLMJ, Mercedes-Benz.io ou Altice Labs são algumas das organizações cujos músicos já confirmaram presença. Este ano, o festival será transmitido online, durante os meses de Outubro e Novembro, através da Rádio Comercial. Serão também apoiadas cinco causas sociais.

«É um orgulho para a Guess What poder fazer parte e acrescentar valor a um projecto único no mundo como é o festival Brands Like Bands. Trata-se de um evento com um propósito muito forte e que ano após ano consegue reinventar-se e crescer, tanto ao nível do número de empresas participantes como do impacto gerado pela iniciativa», comenta Renato Póvoas, managing partner da Guess What.

Já Fernando Gaspar Barros, da organização do festival, explica como o Brands Like Bands atingiu um novo nível de maturidade, que se pauta também pelo posicionamento junto das empresas e das pessoas nelas trabalham. Segundo o responsável, há ainda uma «responsabilidade inerente que daí advém e dos objectivos a médio-prazo, que se devem ao facto de este ser um evento único no Mundo».

Artigos relacionados