Grupo YoungNetwork conquista Bosch

A comunicação digital, assessoria e relações públicas da Bosch no mercado português são, agora, responsabilidade do Grupo YoungNetwork. A marca escolheu duas agências do grupo para trabalhar a sua presença em terras lusas.

A Taylor tem a seu cargo a assessoria de imprensa e consultoria de comunicação 360º, sendo o objectivo manter a notoriedade da Bosch em Portugal. Por seu turno, a Alice assume a gestão de redes sociais e o envolvimento com as comunidades Bosch, reforçando o papel da insígnia alemã no dia-a-dia dos consumidores.

João Duarte, CEO do Grupo YoungNetwork, considera a conquista da Bosch um presente no ano em que o grupo celebra o seu 18.º aniversário. «Trata-se de uma marca com uma forte presença mundial, líder em inúmeros segmentos e uma referência inigualável no sector. O nosso papel passa por contribuir para o crescimento e notoriedade da marca com o desenvolvimento de estratégias alinhadas com o seu posicionamento, quer junto dos media como do mundo digital», refere o responsável, em comunicado.

Para a Bosch, a ambição é de tornar a marca uma referência no campo das soluções, serviços e software e, ainda, criar uma ligação emocional com o consumidor. «Neste sentido, a abordagem criativa e estratégica do Grupo YoungNetwork será, certamente, uma mais-valia para a Bosch», comenta Nathalia Pessoa, responsável de Comunicação da Bosch em Portugal.

Artigos relacionados