Grupo Pestana conquista Cuba

Piscina Central_2O Grupo Pestana vai abrir em Cuba o seu primeiro hotel: o Pestana Cayo Coco Beach Resort. A nova unidade funcionará em regime de “all inclusive”, já a partir de Julho, e será gerida pelo maior grupo hoteleiro português, que passa assim a estar presente em 14 países.

O Pestana Cayo Coco Beach Resort é um hotel de 4 estrelas com gestão do Grupo Pestana, composto por 508 quartos distribuídos por vários edifícios enquadrados na paisagem original da zona. O Hotel possui ainda quatro restaurantes – um dos quais com influência portuguesa – e uma piscina central.

“O nosso Grupo foi seleccionado para a gestão deste empreendimento graças à sua experiência na gestão de unidades Resort (neste caso particular Resorts all inclusive) e também devido à forte presença na América do Sul (com hotéis no Brasil, Argentina, Colômbia e Venezuela), mercados com grande potencial para este pais. Somos o primeiro grupo hoteleiro português a entrar em Cuba. É um passo muito importante para nós que assim conquistamos mais um país, prosseguindo os objectivos estratégicos do grupo de reforçar a sua presença naquele Continente, optimizando as sinergias das operações na região e em todo o ‘mundo Pestana’”, diz Luís Araújo, administrador do Grupo Pestana, responsável pela América Hispânica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva