Grupo Lift cria para a Feira do Livro

logo-grupo-liftO desenvolvimento da imagem e da comunicação da 81ª edição da Feira do Livro, a decorrer até 15 de Maio em Lisboa e no Porto, está nas mãos da Lift Consulting, da High – Concept & Touch e da Up Digital, empresas do Grupo Lift. A Lift Consulting é pelo terceiro ano consecutivo a responsável por toda a comunicação do certame. Já a High – Concept & Touch, especializada na área de Eventos & Design, foi a empresa responsável pela criação e conceptualização da identidade corporativa e gráfica da 81ª edição da Feira do Livro. A seu cargo ficou também a produção de todos os suportes gráficos, como o anúncio de imprensa, o folheto, o convite impresso e digital e toda a sinalética e decoração da feira. A promoção do evento passará também por um spot de TV que será transmitido na RTP1, RTP2, RTPN e RTP Memória. O website da Feira do Livro de Lisboa e Porto foi criado pela Up Digital, especializada em Web Development, Mobile e Redes Sociais. Desta plataforma destaca-se a Wish List, que dá aos visitantes a possibilidade de elaborarem a sua lista de compras através de pesquisas por título, editora, número de pavilhão e preços. Nas mãos da Up Digital ficou ainda a comunicação nas redes sociais Twitter e Facebook, que assegura a actualização de conteúdos numa base diária, ao mesmo tempo que disponibiliza informações sobre a iniciativa.

Artigos relacionados