Grupo hoteleiro IHG revela nova marca de luxo em Portugal

O grupo hoteleiro IHG Hotels & Resorts anunciou a estreia europeia da sua nova marca de luxo, Vignette Collection, num negócio que inclui várias propriedades, três delas localizadas no Algarve.

Em parceria com o grupo JJW Hotels & Resorts (JJW), as novas aquisições em Portugal e na Áustria “reflectem a ambição dos proprietários do grupo em investir na marca Vignette Collection, lançada há menos de quatro meses enquanto 17.º membro da família de marcas IHG”, refere a insígnia em comunicado.

Localizadas tanto em centros urbanos como em destinos de resort, as novas unidades independentes juntam-se à colecção Luxury & Lifestyle do grupo, num estilo que combina a identidade distinta de cada unidade com o cunho da IHG.

«Temos o prazer de anunciar os primeiros acordos da European Vignette Collection, através da nossa parceria com a JJW Hotels & Resorts. Complementando o nosso portefólio ‘Luxury & Lifestyle’ existente na Europa, estas propriedades atenderão às necessidades dos viajantes que procuram uma experiência de estadia de luxo, enquanto mantêm o charme e a individualidade autênticos de cada hotel», diz, em comunicado, Karin Sheppard, senior vice-president e managing director para a Europa.

Penina Resort & Golf, Dona Filipa Hotel e Voco são as três insígnias em Portugal que irão receber a nova marca Vignette Collection. Os edifícios serão alvo de reformas e abrirão portas em 2022 com o novo carimbo.

Artigos relacionados