Grupo Havas adquire Tinkle para reforçar a presença na Península Ibérica

O grupo de comunicação Havas vai reforçar a sua presença na Península Ibérica com a integração da agência Tinkle no seu leque de empresas, ampliando a sua rede global de consultoria estratégica, a /amo.

Fundada em 1999 por Javier Curtichs, a Tinkle é composta por uma equipa de quase 200 pessoas e um portefólio de clientes com origem em Barcelona, Madrid e Lisboa. A agência continuará a ser liderada pelo seu fundador e a operar em Portugal e Espanha, mas será alvo de um rebranding, transformando-se em Tinkle/amo.

O objectivo é alavancar as capacidades que a rede /amo possibilita, ao mesmo tempo que são criadas sinergias e é dado apoio ao Havas Group, tanto a nível global como local. Para o grupo de comunicação, «o espírito empresarial da Tinkle, o seu foco no sucesso e o compromisso para com as pessoas e o ambiente fazem da agência um par ideal para a Havas», afirma, em comunicado, Yannick Bolloré, CEO do Havas Group.

«Este é um marco histórico na trajectória da Tinkle e abre um leque de oportunidades para a nossa equipa e para os nossos clientes. Esta é a melhor família que podíamos ter em Espanha, Portugal e a nível internacional e estamos encantados por partilhar a nossa experiência, as nossas capacidades e as nossas inovações, de forma a desenvolver ainda mais a equipa e a fortalecer a nossa lista de clientes», comenta o fundador e CEO Javier Curtichs.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...