Grupo canadiano compra 15% da cerveja Quinas

A Société d’Investissements Cabral, filial da Global International Networks Canada Wines & Spirits, é a mais recente accionista da cerveja Quinas. A holding canadiana, liderada pelo português Emanuel A. Cabral, comprou 15% da Domus Capital, empresa que detém a marca portuguesa.

O novo accionista já tinha uma ligação com a insígnia, uma vez que desempenha o papel de distribuidor de Quinas no Canadá. Segundo a Domus Capital, a marca Quinas está avaliada em 2,6 milhões de euros mas o negócio foi fechado com base no valor de 1,5 milhões de euros, uma vez que a Société d’Investissements Cabral foi um dos primeiros investidores a apostar no projecto.

Além da Société d’Investissements Cabral, também a empresa Armindo Sousa entrou recentemente no capital social da Domus Capital, que mantém ainda assim Sérgio Duarte e Augusto Pinto como accionistas maioritários.

Actualmente, a cerveja Quinas pode ser encontrada em cerca de 15 países, de Portugal a França, Estados Unidos da América, Canadá, África do Sul e Holanda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?