Grupo Cafeína com 60 vagas

O Grupo Cafeína prepara-se para inaugurar três novos conceitos de restauração no Porto: Cafeína Upstairs, Panca e Margherit, que se juntarão aos actuais Cafeína, Terra, Portarossa e Casa Vasco. Para poder abrir as portas dos novos espaços, o grupo está a recrutar mais de 60 colaboradores de diversas áreas.

Gerentes, copeiros, barmans e cozinheiros são algumas das vagas disponíveis, mas também empregados de mesa e ajudantes de cozinha. Vasco Mourão, responsável pelo Grupo Cafeína, explica que já há algum tempo que sentiam vontade de expandir. «E porque acreditamos que este é o timing certo, estamos à procura de um novo reforço do que sempre nos diferenciou, as pessoas», conclui, em comunicado.

O chef Camilo Jaña, também ao leme do grupo de restauração, acrescenta que procuram «pessoas com alma». Segundo o chef, o grupo vai crescer, mas a cultura e o espírito que o caracterizam terá de permanecer. «Procuramos pessoas com gosto, interesse e, acima de tudo, com vontade de aprender e crescer no sector», adianta ainda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)