Grey lança plataforma de compra de audiências online

O Grupo Grey lançou em Portugal a SCAL3 on Grey – Digital Media Innovation, uma plataforma de Real Time Bidding que permite a substituição da tradicional compra de espaço digital pela compra de audiências online em qualquer mercado.

O projecto, integrado no programa de parceria “Grey Mates” do Grupo Grey, dá acesso a um mercado global de Real Time Bidding que vale actualmente quatro mil milhões de dólares (cerca de 3,1 mil milhões de euros), e permite que a veiculação das mensagens dos anunciantes seja “muito mais incisiva, directa e eficaz, pois é constantemente optimizada junto das audiências que efectivamente lhe são relevantes”, explica o Grupo Grey em nota de imprensa.

Este é «um movimento pioneiro no que diz respeito ao regresso dos serviços de media às agências de publicidade, tendência tantas vezes enunciada e que assim se confirma», refere no comunicado Victor Gandarela Vasques, presidente e CEO do Grey Group Portugal. «Ao disponibilizar esta inovadora solução no mercado nacional através da Scal3 on Grey, o Grey Group passa a oferecer uma optimização de recursos e de custos e uma maximização do investimento em publicidade digital sem precedentes», remata.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro