Grande Distribuição – Prémios Marketeer 2020

Auchan

É com enorme satisfação que recebemos a notícia de que estamos nomeados para os Prémios Marketeer 2020, na categoria Grande Distribuição. No último ano, superamos aquele que foi para nós um grande desafio. Lançámos a marca Auchan, enquanto insígnia única, e assumimos o compromisso de construir uma vida melhor para todos: clientes, equipas, parceiros e comunidade, sob a militância do “Bom, São e Local”. Neste momento temos um desafio ainda maior e vamos superá-lo como até agora: juntos. Hoje, perante este desafio, assim como no futuro, queremos assegurar a alimentação de todos os portugueses.

Continente

Há 35 anos no mercado português e com cerca de 300 lojas distribuídas por todo o território nacional, o Continente rapidamente se distinguiu pelo seu posicionamento inovador de democratização do consumo, tornando-se uma referência entre todos os que procuram produtos de qualidade, variedade na oferta e serviços de excelência. Em 2019, lançou o conceito #BomParaPortugal que reflete a forma como todas as vertentes da sua atividade contribuem para um Portugal melhor e também um agradecimento aos consumidores que diariamente escolhem o Continente.

Intermarché


Lidl


Makro

A makro celebra este ano 30 anos em Portugal. Desde sempre que nos pautamos por valores que, para nós, são basilares na forma como desenvolvemos a nossa operação. São esses valores que nos permitem à data de hoje ser um parceiro no apoio aos nossos clientes e à sociedade em geral!  somos uma equipa com pessoas resilientes que apresenta uma estrutura sólida e unida. A transparência de uma estratégia de comunicação alinhada com a operação faz com que a makro Portugal seja efetivamente uma referência no setor grossista português e uma marca que se apresenta rejuvenescida, confiável e autêntica. Assim é a makro de hoje, assim será a makro do futuro.

Mercadona


Pingo Doce

O Pingo Doce é uma das marcas mais queridas do país e o supermercado nº1 em promoções.
Além da garantia de qualidade a preços baixos, todos os dias, em 2019, levou até milhares de famílias inovação com lançamentos exclusivos e únicos como a Dourada da Madeira, o Leite Fresco Pingo Doce e a nossa Pizza sem Glúten. Contagiámos com as colecções Bando do Bosque e Histórias de Encantar, com mais de 1 milhão livros infantis. Um ano marcante no estímulo à leitura, e na sustentabilidade com Programas únicos como o Bairro Feliz, Menos Sal Portugal e o Programa Amar o Mar.