Grande Consumo Alimentar – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas


Bom Petisco

A mais icónica conserva de Portugal. Líder de mercado há décadas. Expoente da nossa gastronomia e da arte tradicional de conservar o peixe, Bom Petisco cresce com a ideia de uma portugalidade rejuvenescida. Depois da gama Sabores, em 2019 entra em força nas conservas de sardinha e em 2020 lança a gama Bio. Já em 2021, agita o mercado com as especialidades de Bacalhau e Filetes de Cavala, reafirmando o seu compromisso com a inovação.
É com uma comunicação próxima e positiva que Bom Petisco quer chegar a todos os consumidores. Nas redes sociais, divulga dezenas de receitas práticas e criativas e promove uma alimentação saudável e um estilo de vida equilibrado. Mais recentemente, reforçou a sua aposta no digital com uma loja online exclusiva.
https://loja.bompetisco.pt/
https://bompetisco.pt/

Continente Bio

Num momento em que os portugueses estão cada vez mais conscientes da sua alimentação e do impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente, o Continente continua a desenvolver esforços para promover um estilo de vida mais saudável e sustentável, dando continuidade ao seu compromisso de democratização de acesso aos produtos biológicos e saudáveis.
A marca Continente Bio é a grande aposta do Continente no segmento dos produtos biológicos, contando já com mais de 100 produtos, desenvolvidos a partir dos melhores ingredientes naturais de produção biológica certificada, que combina as melhores e mais sustentáveis práticas ambientais, com as normas mais exigentes de bem-estar dos animais. A garantia de produtos de qualidade, com todo o sabor e naturalidade e sempre aos preços mais baixos.

Gallo

À data, ainda não foi enviada informação

Nobre

Antecipar as necessidades dos portugueses, inovar e apresentar novos produtos que primam pelo sabor e qualidade são ambições diárias da Nobre, aumentando a proximidade com as famílias portuguesas.
Enquanto marca alimentar, a diversidade de opções que se adaptem às várias refeições e opções alimentares é fundamental. As gamas de salsichas e fiambres são o nosso core, mas no último ano alargámos as gamas Nobre Vegalia e Nobre Queijo.
E porque acreditamos também que existem cidadãos que merecem ser homenageados pelos seus Atos Nobres, abrimos as portas da Nobre Casa de Cidadania e recebemos histórias verdadeiramente inspiradoras.
Já marcamos presença na sua mesa. Contamos agora com o seu voto?

Pescanova

O último ano veio provar que os desafios e as marés mais agitadas são as que mais nos fazem crescer. Para a Pescanova foi claro que o rumo a seguir era manter-se do lado dos consumidores e assegurar que são feitos os possíveis e os impossíveis para garantir que os produtos têm a melhor qualidade e sabor, porque o bom sai bem!
Reforçámos a nossa frota e investimos na produção dos produtos que fazem parte das vidas dos portugueses. Não seríamos a Pescanova de hoje sem os nossos parceiros, sem a equipa que trabalha diariamente para levar o melhor aos portugueses – a quem verdadeiramente agradecemos todos os dias pelo carinho e preferência, pois são eles a razão de todos os dias fazermos mais e melhor. A distinção dos Prémios Marketeer 2021 deixa-nos orgulhosos e motivados para o futuro.

Oliveira da Serra

A agricultura portuguesa, a qualidade dos nossos azeites, o desenvolvimento e a inovação são alicerces que guiam Oliveira da Serra para mostrar aos portugueses a nossa origem, uma viagem da oliveira à garrafa e, por fim, à mesa de todos.
Enquanto marca responsável, não somos indiferentes ao que nos rodeia. Reduzimos a pegada ecológica das nossas embalagens, somos parceiros da Too Good To Go e do Movimento Unidos Contra o Desperdício e erguemos uma ação com o Banco Alimentar Contra a Fome, em que os consumidores participaram e ajudaram a doar 30 mil litros de azeite a famílias carenciadas. Iniciativas inseridas na nossa visão de um futuro mais equitativo e também sustentável.
Os portugueses podem contar com Oliveira da Serra para apresentar qualidade, sempre aliada às melhores práticas e à responsabilidade de preservar a nossa terra.

Terra Nostra

Terra Nostra acredita que o que é natural e sustentável é o melhor para todos. É o melhor para a nossa saúde, para os nossos animais, para os nossos produtores, para a nossa terra e para as gerações futuras.
Assim, nasceu o Programa Leite de Vacas Felizes, um programa que promove a pastagem 365 dias e vacas felizes, com as melhores práticas de bem-estar animal e de sustentabilidade.
Protegemos e preservamos a nossa terra, entregando o melhor que esta tem para oferecer. Mais do que queijo, leite, manteiga ou as mais recentes novidades, como o Terra Nostra Snack e a gama de Biológico, entregamos o bem. Escolha Terra Nostra e sinta a alegria de fazer o Bem.

Vitacress

À data, ainda não foi enviada informação

Participe e vote AQUI