Gonçalo Teixeira protagoniza campanha de Luso de Fruta

FRAMES_LUSO_0001_2Sob o mote “É natural que goste”, arranca hoje a nova campanha de Luso de Fruta, que conta com a participação do modelo Gonçalo Teixeira e dos actores Victória Guerra e Pedro Rodil.

A campanha visa aumentar a notoriedade da marca, explicando o produto e dando a conhecer as suas ocasiões de consumo. “Luso de Fruta é um refrigerante saudável ideal para momentos de consumo de refrigerantes, mas também de água (facilita a toma diária e sacia a sede)”, explica a marca em nota de imprensa. “Sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta, esta bebida é uma alternativa aos refrigerantes de forma natural, saudável e muito refrescante para toda a família”, acrescenta.

A campanha, que resulta de um investimento a rondar cinco milhões de euros, estará presente em televisão, exterior (mupis) e digital.

A marca Luso de Fruta conta com uma gama composta pelos formatos 1L, 2L e 33cl em garrafa, nas variedades Frutos Vermelhos, Limão, Laranja, Maçã e Maracujá. Para além disso, a marca lançou recentemente a Lata de Luso de Fruta, ideal para o consumo fora de casa, nas variantes de Frutos Vermelhos e de Limão.

Veja aqui o filme:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)