Gelados açorianos aterram em Lisboa

Os gelados Quinta dos Açores já têm morada em Lisboa. É no número 242 da Rua de São Paulo, junto ao elevador da Bica, que será possível encontrar, a partir de 1 de Março, os sabores tradicionais do arquipélago em forma de bola de gelado.

Todos os produtos da Quinta dos Açores são feitos à base de nata e leite produzidos na ilha Terceira. Depois, são adicionados outros ingredientes típicos da região, resultando em gelado de Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou Chocolate com Queijo de são Jorge.

Disponível na Quinta dos Açores – Loja do Gelado está também o gelado D. Amélia, marca registada que vai buscar inspiração ao bolo homónimo: leite, canela e mel de cana são os sabores que se destacam.

Para quem é fã de opções mais habituais numa gelataria, a Quinta dos Açores também terá Baunilha e Chocolate, por exemplo, sendo que o primeiro é enriquecido com sementes de baunilha de Madagáscar e o segundo com cacau do Equador.

Todos os dias, a Quinta dos Açores – Loja do Gelado terá pelo menos 24 sabores, servidos em copo ou cone. Os preços variam entre 2,60 e 4,60 euros, consoante o número de bolas, sendo que a oferta também inclui batidos de gelado, crepes, waffles, smoothies de fruta e alguns bolos.

Esta será a primeira loja da Quinta dos Açores em Portugal Continental. Nos Açores, já tem dois espaços (Angra do Heroísmo e Ponta Delgada) mas o de Lisboa será o primeiro com um conceito inteiramente focado no gelado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Burnout: seis sinais de alerta a que deve estar atento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift