Gato Preto chega ao Rock in Rio para conquistar o público jovem

O Gato Preto vai estar, pela primeira vez, num festival de música, com o patrocínio da zona VIP do Rock in Rio Lisboa 2022. Esta presença, de acordo com Carolina Afonso, directora de Marketing da marca, está ligada ao ADN da insígnia, que passa pela irreverência e pelo espírito de aventura. A aposta no festival tem a ver com isso mesmo: arriscar, fazer diferente e apostar em novos territórios.

Com 35 anos, está na altura de o Gato Preto rejuvenescer e chegar a novos públicos, garante Carolina Afonso em entrevista à Marketeer. Embora o cliente da marca seja muito diversificado, esta sinergia com o Rock in Rio faz com que seja mais fácil chegar a consumidores mais novos.

Não é que os jovens não sejam clientes do Gato Preto, salienta a directora de Marketing, mas a marca sente que ainda há espaço para crescer neste segmento. Para tal, será lançada em Maio a Gatos do Rock – uma colecção que terá a irreverência da marca, mas que será “rockeira” e que combina o espírito de ambas as marcas.

Quem for à zona VIP do Rock in Rio vai encontrar esta colecção desenhada propositadamente para o evento e uma banda – Gatos do Rock and the Living Stages. «Acho que as pessoas vão ficar surpreendidas, não vão estar à espera de um concerto desta natureza.»

Fica a pergunta: será que o Gato Preto vai viajar com o Rock in Rio aos outros países onde o festival decorre?

Descubra através no vídeo em baixo:

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