Garrett McNamara é o novo rosto da Yamaha WaveRunners

A Yamaha WaveRunners, marca da Yamaha dedicada às motas de água, conta com um novo embaixador. Garret McNamara aceitou ser o rosto da insígnia e, assim, aprofundar a sua relação com o mercado português e, mais concretamente, com a vila da Nazaré. E foi precisamente aqui que a parceria foi celebrada.

Esta semana, Garrett McNamara foi o protagonista da WaveRunners Experience by Yamaha, em que também participaram 15 jovens da região. Juntos, testaram as motos de água da marca e, mais tarde, dedicaram algumas horas à limpeza das praias.

«Acreditamos que temos as melhores motas de água, que têm vindo a dar provas de qualidade e originalidade em todas as suas linhas. Termos um dos melhores surfistas do mundo como embaixador é uma demonstração de confiança em nós e no nosso trabalho», comenta Sandra Cunha, responsável de Marketing do sector marítimo da Yamaha em Portugal.

De acordo com a profissional, a ligação da Yamaha WaveRunners ao surf e a Garrett McNamara em especial é muito natural, uma vez que as motas de água ajudam os surfistas a chegar às ondas gigantes.

«Em 2010 testei a primeira WaveRunner e, desde logo, identifiquei-me com as suas características, nomeadamente a sua potência, que sempre me deu confiança para desafiar as grandes ondas da Nazaré», acrescenta Garrett McNamara.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio