Gallo sabe o segredo para viver 100 anos

Afinal, o segredo para chegar aos 100 é simples. Pelo menos, de acordo com a Gallo. A marca está a celebrar um século de vida com uma campanha em que desvenda os passos necessários para viver 100 anos: viver sem. O trocadilho desafia os portugueses a viver sem medos nem saudosismos, com orgulho no passado e de olhos postos no futuro.

«Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu e entusiasmados pelo que o futuro nos vai trazer. Trata-se de uma campanha totalmente centrada nos principais responsáveis por este percurso: os consumidores», adianta Susana H. Costa, head of Marketing Europe da Gallo. Segundo a responsável, é com os consumidores que a marca quer comemorar, é para eles que trabalha.

«E esperamos que esta campanha representa para eles o que representa para nós: o arranque de algo muito especial», acrescenta a responsável de Marketing. Com criatividade da BBDO, produção da Garage, apoio da Film Brokers e planeamento de meios da Initiative, a campanha centra-se em valores como coragem, perseverança e diversidade. Foi filmada no Buçaco, Arrábida e Praia da Ribeira do Cavalo, conta com a voz da radialista Inês Meses e com a participação do músico e compositor Júlio Resende.

«O sucesso da nossa marca em Portugal é também reflexo daquele que tem sido o sucesso de algumas das nossas campanhas que, décadas depois, ainda fazem parte do património emocional dos nossos consumidores», afirma ainda Susana H. Costa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift