Furla troca modelos por influenciadores

A próxima campanha Outono/Inverno da Furla viverá exclusivamente no mundo digital. A marca italiana de acessórios está a optar por uma estratégia diferente do habitual, recorrendo pela primeira vez a influenciadores internacionais para dar a conhecer as novas propostas.

Nomes como Jon Kortajarena, Sonya Esman, Stefanie Giesinger, Rocky Barnes, Keisuke Asano e Vanessa Hong vão desempenhar o papel de embaixadores e promover a colecção. “Ao escolher colaborar com influenciadores, ao invés de modelos, a marca dá uma nova vida ao The Furla Society, tornando o conceito acessível a todos”, segundo é explicado em comunicado.

A campanha foi filmada num hotel italiano pelo realizador Andrew Rothschild. Cada influenciador ocupa um espaço próprio, cujo ambiente remete para a sua actividade, até que recebem um convite para fazer parte da sociedade secreta da Furla.

A fotografia é assinada por Stas May e a direcção criativa pela Wednesday Agency. Facebook, Instagram e Instagram Stories são os canais escolhidos para divulgar a campanha.

Artigos relacionados