Fuel leva botão mágico para o metro de Lisboa

A Fuel respondeu ao desafio lançado pela MOP a 15 agência criativas com um outdoor que deixava aos transeuntes um desafio: carregar num botão. “Se viu este cartaz, carregue no botão” era a mensagem deixada pelo projecto publicitário, que resultou em 17.590 respostas afirmativas.

O que a Fuel não explicava a quem passava era que o botão estava ligado a um contador que transformava as interacções em cerveja. Mas, atenção, não foram os passageiros do metro – onde foi colocado o cartaz – a aproveitar a cerveja: as garrafas foram entregues à agência, que decidiu partilhar o sucesso da campanha com clientes e parceiros.

“Só dizemos que a festa foi rija”, comenta a agência Fuel em comunicado, resumindo o resultado da experiência – realizada em parceria com a Jack The Maker.

Recorde-se que o desafio da MOP passava por oferecer a um conjunto de agências um espaço em branco para que pudessem demonstrar a relevância dos formatos publicitários em exterior.

Artigos relacionados