Fuel é agência portuguesa do ano no El Ojo

Já são conhecidos os vencedores dos prémios de desempenho local do El Ojo, criados para distinguir os melhores trabalhos e agências em cada país da Península Ibérica e América Latina. Em Portugal, a Fuel foi considerada melhor agência e a Krypton melhor produtora.

A melhor dupla criativa é composta por Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço (Fuel); Fred Oliveira (Krypton) é o melhor realizador. O título de melhor anunciante cabe ao Museu Nacional de Arte Antiga devido à campanha “Pôr o Sequeira no Lugar”.

O festival El Ojo de Iberoamérica já anunciou também os vencedores das restantes categorias. Em “Eficácia”, Portugal ganhou Ouro com a campanha “Pôr o Sequeira no Lugar”, desenvolvida pela Fuel para o Museu Nacional de Arte Antiga.

Em “Rádio”, foi a FCB Lisboa a assegurar um prémio de Bronze, com o trabalho “Disclaimer” para a Harmony de Beiersdorf Portugal. Por fim, em “Filme”, a Fuel sai novamente vencedora com Bronze para “Doctor”, campanha criada para a Associação Mulheres Contra a Violência e com produção da Krypton.

Artigos relacionados