Freeport lança cartão de crédito para clientes

O centro comercial Freeport lançou um cartão de crédito para os seus clientes, a ser utilizado nas lojas aderentes do centro. Com esta proposta o outlet de Alcochete permite aos interessados beneficiarem de pagamentos flexíveis, promoções e descontos extra. Para além disso, o cartão de crédito dá ainda acesso a vantagens, que vão desde a oferta de bilhetes para os cinemas Zon Lusomundo do Freeport, a convites para antestreias e eventos, lugares reservados no parque de estacionamento coberto, oferta de vales para utilização no Espaço Infantil e descontos em mais de 150 parceiros da Oney, parceiro financeiro do Freeport no lançamento deste cartão de crédito.

O cartão provisório é disponibilizado poucos minutos após a aprovação, o que significa que, nesse mesmo dia, o visitante poderá utilizá-lo para pagar as suas compras. É também possível fazer a adesão online através do site.

O lançamento do cartão Freeport será assinalado com uma vantagem promocional, já que os clientes que aderirem ao cartão até 15 de Novembro beneficiam, de forma automática, de crédito sem juros para as suas compras em pagamentos fraccionados de 4, 6 ou 12 vezes.

O cartão de crédito será a partir de hoje protagonista de uma campanha de comunicação multimeios, da responsabilidade da Leo Burnett, estando presente em rádio, imprensa, internet, outdoor e mupis. “Fashion a comprar, confortável a pagar” é a assinatura da iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4