Free Now elege Stella Penso como nova Chief Marketing Officer

A Free Now escolheu Stella Penso como nova Chief Marketing Officer (CMO), sucedendo a Thomas Zimmermann que, por sua vez, assumiu as funções de CEO. O objectivo da empresa é aumentar para 43% a percentagem de mulheres em cargos de liderança até 2023.

Previamente, Stella Penso desempenhou as funções de vice-presidente de Marketplace Performance da Free Now durante quase dois anos, impulsionando o crescimento em termos de quota de mercado e de valor de marca, ao mesmo tempo que ajudou a aumentar na rentabilidade do negócio.

«O meu objectivo é estabelecer-nos ainda mais como a super app de mobilidade e garantir uma experiência de marca harmoniosa para os nossos motoristas e clientes. Hoje em dia, todos os utilizadores querem uma experiência tão simples e perfeita quanto possível. O meu trabalho passa por continuar a assegurar o nosso sucesso em todos os pontos de contacto», afirma a nova CEO da Free Now.

Stella Penso é licenciada em Desenvolvimento Económico na Universidade de Columbia e, ao longo de 25 anos, passou por marcas como a Careem, Turkcell, Vodafone, Virgin Mobile e Skyscanner, entre outras, a nível internacional.

Artigos relacionados