Fox leva-o onde só um smart pode ir

Existem alguns locais em Lisboa e no Porto onde um automóvel de dimensão tradicional não consegue chegar. Um smart, por outro lado, terá mais facilidade e é isso mesmo que a marca quer provar.

A mais recente campanha da insígnia automóvel resulta de uma parceria com a Fox e tem como missão dar a conhecer alguns dos destinos mais emblemáticos das duas maiores cidades portuguesas. Todos eles têm em comum o facto de serem apenas acedidos a pé ou de smart.

Todas as semanas, a Fox e a smart vão partilhar novas recomendações de lazer e restauração em Lisboa e no Porto, recorrendo a filmes de apenas 25 segundos. Os vídeos vão ser disponibilizados nos canais Fox e Fox Life e, ainda, nas redes sociais das duas marcas.

Sob o mote “I smart Lisboa/Porto”, a campanha é da responsabilidade da Fox Media e da smart, tendo participado também a agência de meios Zenith. Os filmes podem ser vistos até 25 de Março.

«É com satisfação que anunciamos esta parceria que reforça a nossa aposta no desenvolvimento de soluções à medida dos anunciantes»,sublinha Jorge Padinha, director da Fox Media. O responsável acrescenta que a campanha reflecte a capacidade criativa e de inovação da Fox e smart.

Por seu turno, Bernardo Villa, director de Marketing & Vendas da smart em Portugal, conta como «a busca de formas alternativas de comunicar um problema recorrente nas cidades é, e tem sido, uma constante». Neste caso, a ideia era evidenciar outras características positivas do smart além das mais conhecidas (facilidade de estacionamento), especialmente a dimensão e agilidade.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo