Fox cria série exclusiva online para Wayward Pines

Estreia, hoje, a nova série do canal Fox, “Wayward Pines” e com ela chega também uma série criada exclusivamente para o online, em parceria com a Microsoft. “Gone – Uma história de Wayward Pines” vai estar disponível no site do MSN e também na aplicação criada pela tecnológica para o efeito.

A série exclusiva foi desenvolvida para promover a produção baseada no best-seller “Pines” de Blake Crouch e vai estar disponível em sete países, incluindo Portugal. São dez episódios a que os fãs poderão assistir logo depois da emissão da série mãe na Fox, sendo que será disponibilizado um episódio por semana.

A aplicação Wayward Pines vai englobar também outros conteúdos relacionados com a série, desde imagens a informações sobre o elenco às últimas novidades e episódios.

A 21 de Maio, arranca um passatempo também com o propósito de promover a série. Durante a emissão dos episódios, todas as semanas, será lançado um código que deverá ser guardado e, depois, submetido na página de Facebook da Fox para que possam ser apurados os três vencedores mais atentos à série. Os prémios são computadores Microsoft Surface.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline