Fly Control: marca “voa” até ao NOS Alive com activação híbrida e prémios

O início de mais uma edição do NOS Alive aproxima-se a passos largos e com ele a chegada das activações da Control no recinto. Este ano, a marca de produtos de prazer e bem-estar sexual vai apresentar aos festivaleiros a sua própria companhia aérea sob o conceito “Fly Control”.

Esta activação consiste numa experiência que combina o espaço real e o mundo digital e promete proporcionar aos festivaleiros “um voo atribulado, com fortes rajadas de boa disposição”. A tripulação a bordo irá proporcionar uma viagem segura com destino a inúmeros prémios – produtos Control, mochilas e t-shirts.

«Mais do que marcar presença e apoiar os grandes eventos de música em Portugal, queremos trazer boa disposição aos festivaleiros, através de um desafio nas alturas. Os Control lovers já se habituaram a grandes voos e desta vez levámos esse conceito à risca. Queremos ficar na memória de quem passa pelo NOS Alive como uma das experiências mais divertidas do recinto», diz, em comunicado, Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control em Portugal.

Artigos relacionados