Fly Bag Lisbon guarda as bagagens dos turistas

Há mais um espaço em Lisboa onde deixar as malas enquanto se conhece a cidade. A Fly Bag Lisbon quer melhorar a experiência dos visitantes, assegurando que têm a liberdade necessária para conhecer cada canto e recanto da capital portuguesa.

A startup aposta num serviço completo, que pode começar logo à chegada. A Fly Bag Lisbon pode encontrar-se com os clientes no aeroporto, alojamento ou local a combinar para recolher as bagagens, que serão guardadas o tempo que for necessário. Depois, entrega-as na localização solicitada.

O público-alvo vai desde pessoas que aterram em Lisboa de manhã cedo e só podem fazer check-in depois de almoço a turistas que têm voos de regresso à noite e têm muitas horas vagas depois do check-out.

Raquel Gramaço, fundadora da Fly Bag Lisbon, conta que a ideia nasceu enquanto caminhava por um bairro histórico, depois de perceber as dificuldades que turistas encontram em transportar as suas malas pelas ruas estreitas e pela calçada. O alojamento local, mais concretamente, poderá representar dificuldades acrescidas para os visitantes, uma vez que não têm recepção onde deixar as bagagens enquanto aguardam pelo check-in ou voo de volta a casa.

O serviço também se encontra disponível para os alojamentos locais que queiram complementar a sua oferta, através de um modelo de subscrição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)