Fixando quer expandir a sua rede de especialistas e utilizadores

A campanha da Fixando “Não sabe? não invente” está de volta e desta vez marca presença nas ruas de Portugal com o objectivo de expandir a sua rede de especialistas e utilizadores, assim como de consolidar a visão e ligação da marca ao mercado.

Presente em televisão, rádio, online, imprensa digital, outdoors, mupis e rede multibanco, a acção publicitária poderá ser vista até Junho. A mensagem alerta para a importância de os consumidores nacionais encontrarem um especialista num clique para realizar todos os serviços que necessitam, sem invenções.

A empresa explica em comunicado que a aposta nesta campanha, criada pela ACNE Lisboa, surge numa altura de retoma económica para muitos sectores, em contexto pós-pandémico, onde o online se revelou fundamental para garantir a continuidade dos negócios no mercado dos serviços.

«Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas», diz Alice Nunes, directora de Novos Negócios da Fixando.

Em simultâneo, a campanha será também reforçada no online e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à Fixando, com base na crença da marca de que “toda a gente tem algo que faz como ninguém – e pode lucrar com isso”.

Artigos relacionados