Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior

A Dior acaba de lançar o seu primeiro filtro 3D no Instagram. A marca de luxo decidiu oferecer aos utilizadores desta rede social a oportunidade de experimentarem alguns dos seus produtos de maquilhagem, mesmo a tempo do Natal e da Passagem de Ano.

Com recurso a Realidade Aumentada, o filtro desafia os fãs da Dior a conhecerem melhor as sugestões que compõem a “Dior Makeup 2020 Holiday Collection”. A funcionalidade foi desenvolvida por Peter Philips, Creative & Image director da Dior, em parceria com a artista digital Inès Alpha.

«É como se a maquilhagem 3D estivesse mesmo ali, à nossa frente, como se conseguissemos tocá-la», comenta Inès Alpha. Já Peter Philips sublinha como pensar o filtro foi uma experiência divertida e criativa: «Agora, cabe a todos agarrá-lo e divertirem-se.»

Para encontrar o filtro basta visitar a conta da Dior no Instagram (@diormakeup) e descarregar o mesmo para a aplicação. Deixamos uma pista: não faltam lantejoulas.

Artigos relacionados