Filipa Trigo cria agência de comunicação

Depois de cerca de cinco anos no papel de directora executiva da Parceiros de Comunicação, Filipa Trigo lança um projecto a solo. Le Bureau é o nome escolhido para a nova agência, que tem por base a experiência de 25 anos da profissional na área de Relações Públicas e Comunicação.

«Somando tudo, muitos projectos depois, nasce o maior: ter o meu próprio negócio. Os sonhos feitos de maturidade são mesmo assim, amadurecem e um dia ganham vida», comenta Filipa Trigo em comunicado. Segundo a responsável, a carreira que tem desenvolvido permitiu criar um portefólio robusto e ter a certeza de que contribuiu para o «reconhecimento de muitas marcas com acções de comunicação inovadoras, abrangentes e eficazes». Algumas delas valeram até prémios – aquém e além-fronteiras.

«Le Bureau concretiza a minha ambição de conjugar uma oferta de serviços de comunicação inovadora e experiente, com uma abordagem personalizada, dedicada e exclusiva», adianta ainda Filipa Trigo. A ambição é de um boutique service, «que permite que os momentos bons da vida sejam o grande tema de conversa no escritório».

O foco da nova agência – que conta com marca assinada pela Equador – vai para o fine living, ou seja, para áreas como entretenimento, cultura e artes, gastronomia e vinhos, joias, relógios, design, decoração ou perfumes. Lifestyle e luxo será a grande aposta.

No currículo de Filipa Trigo contam-se também mais de 20 anos na Ipsis, experiência como professora na Escola Superior de Comunicação Social e cargos como directora comercial na Interbiz Internacional Trading.

Artigos relacionados