Festival Política viaja até Viseu

O Festival Política está de malas feitas para Viseu. O evento vai deixar o seu berço lisboeta, onde se estreou em Abril deste ano, para levar filmes, uma exposição e um workshop ao centro de Portugal. As actividades, de entrada livre, integram a programação dos Jardins Efémeros, festival cultural que arranca hoje.

A participação do Festival Política terá início amanhã, com a exibição do filme alemão “Os Negócios de Bruxelas”, na Praça D. Duarte. No mesmo local, mas no dia 15, será exibido o documentário brasileiro “Ressurgentes”.

Antes de cada um deles ser projectado, o público vai poder assistir à estreia de seis filmes desenvolvidos por alunos da ETIC, numa parceria com a escola da capital.

Também no dia 15 de Julho, o Festival Política apresenta, no espaço CAOS  – Casa d’artes e Ofícios, o workshop Empaville, dirigido ao público juvenil.  Por fim, nos espaços expositivos dos Jardins Efémeros, será possível encontrar obras criadas pelos artistas e designers Alberto Faria, André da Loba, Carolina Maria, Miguel Januário e Sara Maia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio