Festival Muro leva arte urbana ao Lumiar

Depois de ter invadido os bairros Padre Cruz e Marvila, o Muro – Festival de Arte Urbana Lisboa já escolheu o seu próximo alvo: será no Lumiar que os artistas convidados pela organização irão dar nova vida às fachadas e empenas de prédios. Nomes como Costah, Glam e Miguel Brum de Portugal, mas também Muzai do Brasil e NSN997 da Espanha/Itália, vão arregaçar as mangas e colocar mãos à obra.

Na sua terceira edição, marcada já para esta semana (de 23 a 26 de Maio), o Muro irá transformar o Lumiar numa galeria de arte urbana a céu aberto e oferecer a todos os visitantes actividades como teatro, artes performativas, oficinas, animação de rua e conferências. “A Música” é o tema da edição deste ano, pelo que também não faltarão canções ao evento. NBC, Orquestra de Câmara Portuguesa, Rádio Quântica, Sons da Lusofonia, Surma e Tó Trips têm presença confirmada.

O Muro é organizado pela Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa e tem como missão descentralizar a oferta cultural e artística da capital e, ainda, regenerar e valorizar o espaço público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles