Festival Brands Like Bands quer agitar os mercados

O festival de bandas de empresas, mais conhecido por Festival Brands Like Bands, volta em 2016 com o claim “Vamos agitar os Mercados”. A quarta edição do evento, que junta profissionais que não são músicos de profissão mas que dedicam todo o seu tempo livre a esta arte, tem data marcada para Outubro.

Depois de, no último ano, mais de 100 músicos de empresas como Liberty Seguros, Siemens, ANA e Impresa terem invadido o Armazém F e o Hard-Club, o Festival Brands Like Bands muda-se definitivamente para os mercados. O Time Out Mercado da Ribeira, o Mercado da Vila em Cascais e o Mercado Ferreira Borges, casa do Hard-Club, no Porto serão os palcos da nova edição.

Fernando Gaspar Barros, da Brands Like Bands, conta que o objectivo é «criar algo que reproduzisse a energia e o espírito do festival, bem como posicionar as empresas participantes enquanto marcas que agitam, no bom sentido, o mercado em que estão inseridas». Em comunicado, o responsável acrescenta que tal é possível através das «inovações que introduzem, pela sua competitividade e/ou por uma postura diferenciadora no mesmo; diferenciação essa que é igualmente revelada aquando da participação neste festival de Bandas de Empresas».

Artigos relacionados