Fechar os últimos detalhes da conferência

A nova carta Primavera/Verão do Hotel Mundial, com assinatura do chef Vítor Sobral, deu o mote para o mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, onde se provaram novidades como Tártaro de Atum, Arroz de Bacalhau ou Ossobuco de Panela. Entre um prato e o seguinte, houve tempo para afinar os últimos detalhes da 20.ª Conferência Marketeer, subordinada ao tema AI Futuro – que decorreu alguns dias depois, a 16 de Maio –, e para discutir a eficácia da comunicação no digital, o meio publicitário que mais cresceu no primeiro trimestre de 2023.

Presentes neste almoço no restaurante Varanda de Lisboa estiveram os conselheiros: Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Anabela Silva (BP), Carla Cruz (CTT), Filipa Appleton (Galp), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Garoupa INC), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz), Paulo Campos Costa, Paula Canada, Pedro Mota Carmo, Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rui Piteira (Philip Morris International), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati) e Teresa Burnay (Unilever FIMA). E também os anfitriões do almoço, Carla Maximino e Miguel Andrade, da PHC Hotels (que detém o Hotel Mundial), bem como o chef Vítor Sobral.

Artigo publicado na edição n.º 322 de Maio de 2023

Artigos relacionados