FCB Lisboa à espreita de novos Leões

Depois de ter trazido para Portugal o primeiro Leão na edição deste ano dos Cannes Lions, a FCB Lisboa é a única agência portuguesa a integrar as shortlists de “Entretenimento” e “Design de Produto”. Os vencedores serão conhecidos hoje.

A agência liderada por Edson Athayde concorre nas duas categorias com o case “Cobblestone Riders”, desenvolvido para a Fuel TV. O filme mostra como um grupo de skaters descobriu uma forma engenhosa de praticar este desporto na calçada, fazendo uso das linhas do eléctrico. O filme, que passa por Porto, Lisboa, Rio de Janeiro, Barcelona e São Francisco, conta ainda com produção da BRO Cinema.

Na categoria de “Entretenimento”, o filme português irá concorrer com outros 190 trabalhos inscritos. Já em “Design de Produto” há um total de 60 inscrições que chegaram à shortlist.

Para além destas duas categorias, serão hoje conhecidos os vencedores nas categorias de “Design”, “Entertainment Lions for Music” e “Media”, onde não consta qualquer trabalho com origem em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual