“Faz-te à pista por um leão”

Já estão abertas as inscrições para o concurso “Faz-te à pista por um leão”, criado pela Easy Jet e pela agência de publicidade Uzina. O objectivo é “criar e encorajar uma geração de jovens trabalhadores e viajantes, movidos pela sede de novas culturas, experiências, negócios e sonhos: generation easyjet”, afirma a empresa de transportes aéreos.

O concurso dirige-se a jovens até aos 25 anos e consiste na elaboração de uma proposta de comunicação para a rota Lisboa-Nice, seja individual ou em dupla, para meios como mupis, outdoors, activações online, imprensa, rádios e acções de rua. Até dia 15 de Maio, aqueles que quiserem participar deverão fazer o upload das suas propostas.

O primeiro prémio contraria a dificuldade de entrada no mercado de trabalho com a oferta de um estágio na Uzina e, ainda, de quatro bilhetes de avião para Nice, por parte da Easy Jet. Já o segundo prémio serão dois bilhetes para o mesmo destino, no mês de Junho, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.

Artigos relacionados