Farfetch promove hackathon no Porto

Uma maratona para programadores e talentos do mundo tecnológico, é isto que a Farfetch está a preparar no Porto. O primeiro hackathon público da empresa portuguesa vai ter lugar nos próximos dias 29 e 30, em plena Avenida dos Aliados.

A Farfetch espera reunir no mesmo local os melhores developers de Portugal e, como incentivo, promete apresentar um conjunto de desafios interessantes bem como um primeiro prémio no valor de 12.500 euros.

Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, explica que a intenção é «criar uma experiência diferente no coração da cidade, envolver todos os participantes com a tecnologia e impulsionar o Porto como uma cidade tech». Em comunicado, o responsável acrescenta que os desafios propostos consistem na criação de soluções inovadoras para o mercado e que possam ser aplicáveis à indústria da moda.

Os interessados em participar devem formar equipas de três a cinco elementos e garantir o material necessário para a maratona: computador portátil e todos os dispositivos de hardware de que possam precisar. As inscrições fecham no próximo dia 22.

O hackathon, que conta com a colaboração da Microsoft e apoio da Câmara Municipal do Porto e da Porto Lazer, terá ainda momentos de networking e diversão, sendo que está planeado um concerto dos Expensive Soul.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber