Facebook traz Communities Summit para a Europa

A primeira edição da Facebook Communities Summit decorreu, no início deste ano, em Chicago (EUA). Agora, a rede social anuncia que vai trazer a cimeira para o Velho Continente, mais concretamente para Londres.

Será nos dias 8 e 9 de Fevereiro que se realizará o evento dedicado às comunidades do Facebook. Nesse sentido, marcarão presença responsáveis e administradores de grupos e páginas na rede social, bem como organizadores de eventos.

Portugal integra a lista de países convidados a participar na Communities Summit, sendo que as candidaturas ainda estão abertas. O objectivo é reunir comunidades que utilizam esta rede social para aproximarem pessoas com base nos seus interesses, por exemplo. Estas comunidades podem ter um carácter pessoal ou empresarial, no caso de páginas de marcas e negócios.

Workshops e painéis de debate são algumas das actividades previstas para a primeira Communities Summit na Europa. Este ano, em Chicago, o Facebook aproveitou o evento para apresentar novas funcionalidades para grupos, desenvolvidos a partir do feedback obtido.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...