Ex-Ativisms criam Bold Agency e Shop Communication

Bold Agency e Shop Communication são as duas novas agências que oferecem serviços de eventos e de shopper marketing, um sector onde acreditam ainda existir “espaço para agências diferenciadoras, criativas e altamente qualificadas”.

A Bold – que tem como directora executiva Luisa Benedy (que integrou, durante os últimos 10 anos, a equipa de gestores de eventos da Desafio Global Ativism) – apresenta-se como uma “agência de eventos e activação, que pensa, cria e implementa experiências de marcas, produtos e serviços, com o propósito de impactar e conquistar as pessoas que com elas interagem”. A agência garante que cada projecto é encarado como um desafio único, e, como tal, a Bold “dedica-se a encontrar as melhores soluções técnicas e criativas para garantir momentos inesquecíveis de contacto com as marcas”.

Já a Shop tem como ambição tornar-se a breve prazo uma das referências do mercado na área do shopper marketing. «A nossa área de actuação implica um trabalho de sintonia com a estratégia transversal das marcas, com o objectivo de construir um património de marca no ponto de venda e a sua consolidação nos diferentes touch points com o consumidor», diz em comunicado Nuno Faria, o responsável da Shop Communication, que foi director criativo da Incyte Ativism e trabalhou ao longo da sua carreira clientes como Sonae MC, Unicer, Nestlé, Unilever, Lactogal, Beiersdorf, Mondelez, Galp, Repsol, Associação Nacional de Farmácias, L’Óreal, Procter & Gamble, Delta, CIN.

«Apesar da aparente dificuldade que as empresas atravessam, com resultado visível no emagrecimento dos seus orçamentos, acreditamos na viabilidade destes dois projectos que assentam em equipas que já provaram o seu valor e que se distinguiram em áreas tão específicas da comunicação», defendem os líderes das duas equipas, Luisa Benedy e Nuno Faria.

Com sede em Miraflores, as empresas têm os seus escritórios no Arquiparque, onde estão já instaladas.

Artigos relacionados