Europcar “refresca” identidade visual

A Europcar, empresa que actua no sector de rent-a-car, apresentou ao mercado o seu renovado posicionamento, que assenta no claim “Moving Your Way”. A mudança vai reflectir-se em todos os serviços, processos e comunicação da empresa, que tem por intuito adaptar-se às diferentes necessidades de mobilidade dos seus clientes. No fundo, a assinatura “Moving Your Way” procura transmitir “o empenho total que a Europcar tem para com os clientes e em moldar um futuro melhor para a sua mobilidade”, informa a companhia em nota enviada às redacções.

O posicionamento “Moving Your Way” está ainda patente num novo logótipo que, segundo a Europcar, pretende simbolizar a mobilidade mas também actuar como um “selo de qualidade nas submarcas e ofertas” da companhia.

A renovada identidade visual que acompanha o seu novo posicionamento já está presente nas campanhas de marketing da Europcar, bem como no seu site oficial, que apresenta agora um processo de aluguer de viaturas “mais intuitivo, aumentando e melhorando a experiência de rent-a-car em todas as fases do processo”, defende a empresa na mesma missiva. Este novo design será implementado nos sites de cada país durante o primeiro semestre de 2013.

As novas estações Europcar a inaugurar já terão o novo logótipo da marca, enquanto as estações existentes farão a transição para a nova identidade de forma progressiva, informa a empresa.

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